O fato sobre Lelio Vieira Carneiro Junior Que ninguém está sugerindo



Cadastrar Sua inscriçãeste foi realizada utilizando sucesso! Fique ligado pelo seu email, você Têm a possibilidade de ganhar adesivos e bonfois do Tulipa Rally!

1 dos superiores ralis do mundo, o Rally Destes Sertões oferece oportunidades para quem deseja iniciar pelo universo de competições off-road.

A nossa árvore genealógica está publicada em linha neste sitio! Há 3 nomes pelo nosso sitio por família.

A principal prova de Rally do Brasil começa a partir de 1º de agosto, em Goiânia (GO), e possui roteiro iné especialmentedito rumo ao sul do país.

Agora, com este Sertões chegando em “coisa” parece de que estamos voltando as origens e vamos lutar para completar todas as etapas e Procurar superar o resultado do 2017”, diz Mendes, de que está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é o navegador oficial por Piano. Pelo ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posiçãeste na geral dos UTVs.

Este Rally dos Sertões inovou mais uma vez e criou de modo a a prova desse ano este “Sertões Festival”, qual vai reunir várias atrações gratuitas ao público no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

A programaçãeste é extensa e possui diversão e atrações do sobra de modo a todos ESTES gostos: corrida por rua, show do manobras radicais utilizando motos, tomada de tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos os participantes do Sertões subirãeste uma rampa e Seroada apresentados ao público, 1 a um. E de modo a repor toda a energia, vários food trucks manter-seão à disposição.

“Utilizando tantas mudanças no carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias isento imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado estará garantido na nova categoria, como nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

De acordo usando a assessoria do evento a clique para investigar chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores passarãeste após ESTES sete dias do disputa será montada pelo Mirante do Vertedouro, próximo do sistema do comportas qual escoa a água em excesso do reservatório.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua participação na 25ª edição do Rally dos Sertões.

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratégia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Porém acredito de que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Há 40 tempo da largada para a Ainda mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóGenero preparado através MEM Motorsports

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino confira aqui rápido com este automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Uma DE novidades deste ano, a categoria “Self” é destinada aos pilotos por que não tente isso por motos de que não têm equipes de apoio e contarãeste com uma assistência coletiva.

Cada um fará a manutenção na tua própria moto e poderá levar somente uma caixa de ferramentas, várias peças, rodas, pneus, barraca e itens pessoais.

“Entra ano e sai ano, com patrocínio ou não, estamos no grid. Este Sertões faz Parcela da minha vida desde 1996 e trabalhamos durante o ano igualmente de modo a viabilizar minha e sua participação.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratégia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema do freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Mas acredito de que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera este piloto.

O Sertões Festival irá acontecer pelo sábado, POR DIA 18 do agosto, a partir do meio-dia no autódromo goiano. E tudo com entrada franca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *